Open/Close Menu Há dez anos, trazendo mais Vida e Saúde para Sapucaia do Sul

Como viver com mais saúde

O sedentarismo pode ser o novo “mal do século”. O caminho para viver uma vida com mais saúde tem que ser através de exercícios físicos. Pessoas comuns como você, nem sabem os problemas de saúde que têm.

Diabetes, hipertensão, dores no corpo, cansaço, depressão… Muitos são os problemas de quem não vive uma vida saudável. Aqui na Vida e Saúde, temos muitas histórias de pessoas que mudaram suas vidas através de exercícios físicos.

Essa foi a experiência de Valdenei. Logo após se aposentar, percebeu que sua qualidade de vida caiu bastante, em função do sedentarismo. Confira o depoimento dele:

O caso da Sandra, já é bem diferente. Por muito tempo foi negligente com sua saúde e não praticava exercícios. Em determinado momento, foi intimada por seus médicos a procurar uma atividade física, pois sua saúde estava sofrendo alto risco.

Em seu depoimento, Sandra conta os detalhes que a motivaram a mudar de vida e procurar uma nova atividade para sair do sedentarismo. Confira:

Outro caso muito interessante é a de Arceu. A história é bastante curiosa…

Arceu é marido de Sandra. Sabendo dos problemas que Sandra estava enfrentando, foi em busca de uma academia para matricular sua esposa, conforme os médicos indicaram. Mas o que acabou acontecendo, é que ele mesmo resolveu se matricular!

Hoje, Arceu está com 70 anos, e NÃO PARECE! O aspecto físico que ele tem hoje é quase inacreditável para um “senhor” de 70 anos. Veja o depoimento dele, e compreenda sua experiência:

Alunos que vieram através de indicação (intimação) médica são muitos aqui na Vida e Saúde. Mas os problemas que motivam são diferentes. A Rose é um belo exemplo de como a famosa frase “Corpo são, mente sã” é uma verdade.

Rose teve perdas em sua família e enfrentava um período difícil em sua vida. A depressão tem vários outros sintomas, que às vezes não são tão perceptíveis. Mas foi através do exercício físico que ela deu a volta por cima! E, de quebra, acabou emagrecendo e melhorando a silhueta. Veja o depoimento dela:

E saiba que é bastante comum a experiência de pessoas que procuram começar um exercício físico para melhorar problemas de diabetes, hipertensão, dores no corpo… e acabam perdendo peso!

Essa foi a experiência da Naiva. A motivação principal foi sair do sedentarismo e viver uma vida com mais saúde. Mas assim como muitos outros alunos, Naiva acabou também perdendo peso e ganhando muita firmeza muscular, melhorando problemas de flacidez. Confira a história dela:

E você? Qual é o motivo que vai fazer você mudar de vida?

Qual é o seu objetivo?

   
     © 2017 Vida e Saúde - Desenvolvido por JandyWeb

Siga-nos: