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Já sabemos que o processo para emagrecer infelizmente não vem acompanhado com uma fórmula mágica. Por isso, para obter um emagrecimento rápido e saudável é necessário aliar corretamente uma dieta com exercícios regulares que tragam resultados bons e evidentes.

Quer saber como fazer isso? Continue lendo…

A dieta saudável – reeducação alimentar.

Manter uma dieta saudável não é sinônimo de cortar tudo o que há no seu cardápio ou entrar naquelas dietas malucas que prejudicam a saúde. Para emagrecer é preciso reeducar a sua alimentação, é preciso compreender o que é correto para o seu corpo.

Durante as três refeições principais do nosso dia, que são o café da manhã, o almoço e a janta, tente comer alimentos saudáveis, como produtos lácteos, legumes e frutas.

Lembre-se que essas são as refeições principais, mas que de três em três horas é preciso comer, só que em quantidades razoáveis, porque é justamente o excesso o maior inimigo do emagrecimento rápido e saudável, já que tudo o que ingerimos demais é transformado em gordura.

É essa a razão para fugirmos do brigadeiro neste pequeno período. Carregue na bolsa alimentos como barrinha de cereal ou uma maçã, assim, você reeduca o seu organismo fazendo pequenos lanches durante esses intervalos.

Na hora do almoço e da janta não deixe de dar atenção as verduras e comidas mais leves. Se o objetivo é um emagrecimento rápido e saudável, os alimentos gordurosos não podem ser os protagonistas do seu prato.

Torne a sua mesa um verdadeiro carnaval cheio de cor, com beterraba, tomate, pepino, cenoura, pois quanto mais colorido o seu prato está, mais saúde ele te trará.

Mas, você também não precisa viver em uma dieta de sofrimento, viu? Ao aprender a manter uma alimentação equilibrada, você mesma saberá quando está liberado comer uma pizza com os amigos ou fazer uma noite das guloseimas, sem prejudicar o seu corpo.

Exercícios regulares – Os corretos.

Como foi dito no início da nossa conversa, exercícios regulares também são essenciais para um emagrecimento rápido e saudável, mas qual exercício devemos fazer? Devemos fazer aqueles que promovem o gasto calórico, esses exercícios aparecem desde a troca do elevador do prédio pela escada até os exercícios de alta tensão HIIT, realizado em academias.

Exercícios simples como correr, pular corda, nadar ou andar de bicicleta também são maneiras de promover gasto calórico.  Em uma hora de corrida, por exemplo, você pode perder até 600 calorias.

Mas, caso você queira emagrecer e, além disso, afinar a barriga ainda mais rápido, você precisa participar do desafio “Na Medida Certa em 30 dias” da Vida e Saúde Academia e optar por treinos mais específicos como um Treino Funcional que é realizado com bolas, cones, barras, halteres, trampolins, pesos, faixas elásticas e até com o peso do próprio corpo.

Incluindo agachamentos e saltos, que quando combinados da maneira correta podem queimar até 1000 calorias.

Ficou curioso para saber como isso funciona? Inscreva-se no desafio Na Medida Certa, faça parte da próxima turma e com o auxílio da nossa equipe de professores, nutricionistas e Coach em emagrecimento rápido e saudável, perca até 10kg em apenas 30 dias.

Qual é o seu objetivo?

   
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