Open/Close Menu Há dez anos, trazendo mais Vida e Saúde para Sapucaia do Sul

Como emagrecer rápido

A luta com o próprio peso está cada vez maior, e as pessoas em todo mundo estão sempre buscando o peso ideal. É claro que sabemos das inúmeras técnicas criadas para ajudar você a emagrecer rapidamente, mas a melhor alternativa a ser utilizada sem descuidar da saúde é entrando em contato com um endocrinologista e/ou nutricionista.

Buscar dietas duvidosas na internet, pode ser uma decisão perigosa, principalmente se você não conhece o site do qual tirou as dicas, e é importante ter referencias que validem o material que se consegue. Lembrando que uma alimentação errada pode causar complicações diversas, e até mesmo doenças sérias.

Como emagrecer rápido

Nós temos uma tendência a nos preocupar mais com o nosso peso em situações especificas, seja o casamento de uma amiga ou uma viagem para a praia. Essa atitude é natural, mas também pode ser muito perigosa, pois se você cometer exageros pode inclusive ficar doente.

Mesmo tendo isso em mente, todos sabemos que apenas o acompanhamento médico e dietas de nutricionistas são difíceis de seguir no dia-a-dia, não é mesmo? É pensando em te ajudar a se manter firme na dieta que nós separamos aqui pequenas dicas para você seguir junto com seu acompanhamento médico para conseguir emagrecer rápido e com saúde!

Dicas de comportamento para ajudar você a emagrecer mais rápido

Beba muita agua

Com o aumento da temperatura deste verão, é essencial que você se hidrate, e não há líquido mais indicado para essa função do que a água. Especialistas recomendam que você beba de 2 a 3 litros por dia. Evite, no entanto, ingerir o liquido durante a alimentação. Aguarde pelo menos 30 minutos, para que seu estômago realize a digestão.

Evite “beliscar”

Se o seu objetivo é emagrecer para o verão, evite “beliscar” doces e alimentos fritos. Sim, estamos falando até daquelas duas batatinhas que você pegou do prato do amiguinho. Esse tipo de postura vai diminuir a eficácia da sua dieta e te fazer desanimar com os resultados alcançados.

Não faça refeições pesadas antes de dormir

Comer muito antes de dormir pode causar até pesadelos e problemas sérios com insônia. Além disso, ingerir comidas muito pesadas ou gordurosas próximo a suas horas de sono vai dificultar a sua digestão, já que nosso metabolismo fica muito mais lento quando estamos dormindo.

Pratique exercícios

Praticar exercícios vai ajudá-lo a acelerar seu metabolismo, além de melhorar o seu condicionamento físico. Aproveite pelo menos meia hora do seu dia para realizar caminhadas ou qualquer outro tipo de atividade física que mais se encaixar em seu perfil, assim você vai conseguir emagrecer muito mais rápido.

Não desanime

Se por acaso acontecer de você exagerar em um final de semana qualquer durante a dieta, ou naquele churrasco com os amigos, não desanime, isso é perfeitamente normal e você sempre pode começar de novo, o que importa mesmo é continuar empenhado em ter uma vida mais saudável.

Tenha em mente que cada passo do objetivo que você conseguir atingir vai te ajudar a se manter engajado, e que por mais que queira emagrecer o mais rápido possível respeito o tempo do seu corpo.

   
     © 2017 Vida e Saúde - Desenvolvido por JandyWeb

Siga-nos: