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Como emagrecer 10 kg para o verão

A disputa contra a balança está crescendo cada vez mais, e as pessoas ao redor do mundo estão sempre em busca do corpo perfeito. É claro que sabemos das inúmeras dietas criadas para ajudar você a emagrecer 10 kg para o verão, mas a melhor maneira de se conseguir esse resultado, mantendo-se saudável, sempre vai ser procurando um endocrinologista.

A chegada do verão desencadeia um aumento na preocupação a aparência, que já é muito grande. É comum que o reflexo cause o crescimento do público nas academias, essas pessoas geralmente permanecem apenas durante o verão, o intuito aqui é chamar é conquistar aquele corpo malhado tão desejado o mais rápido possível. .

Se o seu objetivo é emagrecer para curtir o verão, e claro se sentir bem si mesmo, nós temos algumas dicas para que você seja consiga perder 10 kg e aproveite para arrasar naquele biquíni que estava escondido dentro da sua gaveta, só esperando a oportunidade de te fazer brilhar.

Procure a ajuda de um profissional

O nutricionista vai passar uma dieta balanceada, se baseando no seu estilo de vida e nas suas necessidades pessoais, e é claro que um bom endocrinologista também vai acompanhar as mudanças no seu metabolismo e te ajudar a ter certeza de que está tudo certo com você.

Mesmo que você precise emagrecer rápido, não coloque sua segurança em perigo, pois existem muitas dietas que vão ajudá-lo a conquistar esse objetivo, porém não valem todos os perigos que sua saúde pode correr se for imprudente.

Dieta para emagrecer em 10 kg em 10 dias

Por se tratar de uma dieta agressiva, é muito importante que você tome cuidado para não a manter por mais de 10 dias. Esse regime faz com que a pessoa como alimentos específicos em dias específicos.

DIA 1

Café da Manhã

– 200 Ml de suco natural de laranja sem açúcar;

– 3 Biscoitos água e sal;

– 1 Maçã.

Almoço

– 1 Colher de feijão;

– 1 Filé de frango;

– Salada de alface e tomate à vontade.

Lanche

– 1 Laranja.

Jantar

– Caldo de Feijão;

– Suco de Limão sem açúcar.

DIA 2

Café da Manhã

 

– 200 Ml suco natural de Abacaxi sem açúcar.

Almoço

– Uma Colher de feijão e uma de arroz;

– Salada de alface e tomate a gosto.

Lanche

– Mamão pequeno.

Jantar

– Caldo de feijão;

– Suco de Laranja.

DIA 3

 

Café da Manhã

 

– 240 Ml de chá verde.

Almoço

– Um sache de sopa instantânea.

Lanche

 

– Dois pedaços de Abacaxi.

Jantar

– Uma Colher de Arroz;

– Salada de alface, tomate e pepino a gosto.

DIA 4

 

Café da Manhã

– 240 Ml de Chá verde.

Almoço

– Salada de tomate, pepino e couve a gosto.

Lanche

 

– Um Limão e uma Maçã.

Jantar

– Um envelope de Vono.

Dia 5

Café da Manhã

 

– 240 Ml de chá verde.

Almoço

 

– Uma colher de batata e uma colher de feijão.

Lanche

– Um pedaço de Abacaxi.

Jantar

 

– Salada de alface e tomate a gosto.

Qual é o seu objetivo?

   
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