Open/Close Menu Há dez anos, trazendo mais Vida e Saúde para Sapucaia do Sul

A briga contra os números na balança é uma realidade no mundo todo, e a população está cada vez mais empenha em conquistar o chamado corpo perfeito. Existem muitas maneiras para ajudar você a perder a barriga, mas a melhor maneira de se fazer isso, colocando sua saúde em primeiro lugar, será procurando um profissional de educação física.

Com o aumento da temperatura, e a chegada iminente do verão, é muito comum que essa preocupação com a espelho, que já é muito grande, pois as roupas encolhem e todos querem ir para a praia exibir os corpos que conseguiram com tanta dedicação na academia ou na dieta.

Exercícios localizados são a melhor opção para você que quer diminuir sua barriga, e não estamos falando apenas de abdominais, existem muitas outras atividades que vão ajuda-lo a conquistar seu objetivo: aquela barriga tanquinho de fazer inveja a qualquer um, para ser exibida na praia, ou academia, durante o verão.

Aproveite a ajuda de profissional de educação física

Matricule-se em uma academia, o profissional de educação física com certeza vai ajudá-lo a descobrir qual é a melhor série de exercícios para que você consiga diminuir sua barriga. Cada pessoa tem necessidades diferentes quando se trata de malhar, seu corpo não vai reagir aos treinos da mesma maneira que outra pessoa da sua família, por exemplo.

Mantenha-se sempre com foco no seu objetivo maior

Todo esse seu esforço acaba sendo em vão, se você não mantiver a cabeça no lugar, focada em seu objetivo. Com certeza você vai encontrar aquele seu amigo “bem-intencionado” e simpático a sua causa, que não vai hesitar vai lhe oferecer um sanduiche de fast food com tudo o que você, ou aquele bolo cheio de Nutella, não ceda às tentações e tenha em mente o prazer que vai sentir ao olhar no espelho.

Melhore seus hábitos alimentares

O principal fator que causa o excesso e ganho de peso constante são péssimos hábitos alimentares. Atualmente comemos em nossa rotina diária cerca de 3 vezes mais açúcar do que deveríamos. Esse açúcar está escondido em alimentos repletos de carboidratos que comemos e bebemos muitas vezes sem nem perceber, então fique atento aos valores nutricionais.

E, nem todo alimento que parece saudável, automaticamente se torna um alimento saudável. Entenda: um exemplo bem claro são certos sucos “naturais” que consumimos diariamente. Boa parte deles possuem quantias imensas de açúcar em sua composição, além de outros químicos para manter o aroma, sabor e cor semelhante ao de um suco natural mesmo.

Não são poucas as comidas que ingerimos que possuem químicos. Atualmente poucas as comidas a base de produtos naturais não possuem um produto ou outro para melhorar sua aparência, textura e até mesmo para ser mais resistente a oxidação, prolongando seu prazo de vencimento.

Por isso, para emagrecer, é necessário ficar muito atento a seus hábitos alimentares. Não basta fugir de comidas ruins, mas é necessário investir em um bom hábito alimentar, repleto de nutrientes  e evitar ao máximo os carboidratos em sua alimentação diária para conseguir emagrecer com eficiência.

   
     © 2017 Vida e Saúde - Desenvolvido por JandyWeb

Siga-nos: